Caráter agora é conto de fadas???

É  revoltante saber que nosso país, que nosso futuro está nas mãos de um bando sem escrúpulos que só penam em benefícios próprios, quando deviam trabalhar para o bem comum. Essas mentalidades egoístas, arcaicas que parecem nunca desaparecer, por mais que sejam denunciados quase todos os dias, e todo mundo saber que não valem nada (principalmente um voto) e ainda assim, continuarem fazendo dos brasileiros palhaços conformados, que só sabem reclamar da boca pra fora, sem nenhuma atitude que ajude em alguma coisa.
Porque se deslumbram tanto com um cargo político?? Serão eles tão sórdidos que só se importam consigo? Que tipo de ser humano, sabendo que seus semelhantes não tem 1 décimo do que ele ganha por mês pra sustentar a família, continuar prejudicando milhares de pessoas, por dinheiro? Caráter agora é conto de fadas??? Essas pessoas não tem mães?? Tem orgulho de dizer a sua família que roubam de quem não tem quase nada, ou depende do governo pra sobreviver?? Que estão destruindo florestas, enquanto o mundo se preocupa com a preservação, por dinheiro?? Vendem suas almas (se é que ainda tem uma) por alguns tostões??
Quando é que isso vai acabar?? Quando o povo vai acordar e dar um jeito de expulsar essa doença do nosso país?? Até quando os vermes vão ditar o nosso futuro com nossa permissão e nossos votos???

Nenhum comentário

Postar um comentário