Ser ou não ser: Invisível!

Em um tempo em que só é vencedor quem está famoso, é uma questão para pensar...
As vezes me pergunto se fracassei, se o que eu esperava ser ou ter durante os anos de faculdade, são realmente tão valiosos como acreditava que eram...Não sou de longe oq esperava, mas consegui muito do que imaginava que jamais teria como amor, paciência, conhecimento, discernimento... Isso sempre vai ser muito raro!
Ser popular como tudo na vida tem vantagens e desvantagens, sempre ser lembrado, estarão olhando pra você reparando em tudo o que faz com a expectativa de que deslize, pra que tenham assunto sobre alguém "interessante" no outro dia, sem privacidade, em resumo quando busca não ser invisível não pode reclamar das consequeências, afinal você escolheu assim. O mesmo serve para os "invisíveis", tem sua privacidade, sua vida particular, vive, mas nem sempre é lembrado e também não pode reclamar...

Sinceramente gostaria de um pouco dos dois: Não quero passar pela vida que já é tão curta, sendo apenas mais uma cabeça de gado no rebanho, quero que ouçam o que tenho a dizer mas, também quero minha vida particular, não quero ser o centro das atenções mas, quero que lembrem de mim.

A música "Pies descalzos" da Shakira fala muito sobre isso, (que dirá sua família se for um fracassado), não podemos ser fracassados se ainda não sabemos o que é isso! Você fracassou diante do que esperavam ou do que esperava de si mesmo?
Seja qual for a resposta não pode reclamar, tudo o que é e o que tem, são apenas respostas as escolhas que vc fez!

2 comentários

  1. E mesmo quando você quer ser invisível as pessoas te procuram para tentar ver alguma desgraça na sua vida, ou tentar ser como vc! Só pode!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu amei esse post!
    Devemos ser 'essencia e nao aparencia' valorizando a importância de sermos reconhecidos pelas pessoas que admiramos e que nos conhecem e nos respeitam como somos, esses sim, merecem o nosso carinho e admiraçao!
    Paz, Luz.

    Adorei :)

    ResponderExcluir