A Cabana

Best seller lançado em 2007, já vendeu mais de 12 milhões de cópias e vai virar filme. Um amigo me recomendou esse livro e apesar de ainda não ter lido ele, vou postar aqui o que já pesquisei a respeito. Acredito em Deus independente de religiões, mas a mensagem que o livro passa é muito positiva, dessas que sinceramente vale a pena ler. Principalmente pela questão principal: "Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie foi raptada durante as férias de família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada em uma cabana. Quatro anos mais tarde, ele recebe uma nota suspeita aparentemente vinda de Deus, convidando-o a passar um fim de semana naquela cabana. Ignorando  alertas de que poderia ser uma cilada, numa tarde de inverno ele volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.
Tido por uns como livro de suspense e por outros de auto ajuda, tenho certeza de que todo mundo já se fez essa pergunta: "Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
Segue um vídeo com algumas citações do livro.

Nenhum comentário

Postar um comentário