A Batalha do Apocalipse

Há muito tempo que não lia algo que me prendesse de tal forma. Do escritor brasileiro Eduardo Spohr, o livro melhora a cada página, é quase impossível você não se imaginar viajando pela história do mundo junto com Ablon e Shamira - A feiticeira de En-Dor (adoro esse título), percorrendo tantos episódios históricos, do submundo dos demônios aos campos celestes e as terras bíblicas sempre se sentindo parte de tudo isso.
Nos faz pensar no quanto é pequena nossa existência diante de tantas eras, tantas batalhas e todas essas decisões importantes que os governantes tomam por nós, por nosso futuro.
Em busca de justiça pelos companheiros renegados, o anjo general se aventura através dos milênios, esperando o dia do acerto de contas, o já profetizado apocalipse onde enfrentará o tirano arcanjo Miguel na esperança do despertar de um Deus adormecido.
*Shamira - A feiticeira de En-Dor é quem ajuda Ablon em sua jornada até o apocalipse, se tornando ao longo dos anos a feiticeira mais poderosa da terra, ambos passam pela Babilônia, Império Romano, China, Inglaterra medieval e as terras santas, sempre com muita luta, magia e suspense. Uma viagem constante entre o passado e o presente. Recomendo com louvor!                                                            
 **Encontrei o vídeo abaixo no youtube, foi feito por um fã do livro e ilustra bem a história.                                                       



Nenhum comentário

Postar um comentário