Apenas aceite

"A gente aceita o amor que acha que merece." (As vantagens de ser invisível)


Hoje vi uma reportagem em que uma mulher, havia sofrido agressões do seu marido durante anos até que teve coragem para denunciá-lo. É difícil entender o que leva alguém a sofrer tanto no que devia ser a representação máxima de companheirismo e amor, afinal deviam ser esses os motivos que levam duas pessoas a se casarem.
Muitos de nós não ousamos mudar uma situação triste ou desconfortável por medo ou comodismo, as vezes precisamos de alguém que nos diga o quanto somos especiais e únicos, que nos faça acreditar que mudanças apesar de exigirem coragem, são necessárias e que a felicidade pode sim, ser vivida diariamente, não como os finais das novelas onde tudo está perfeito, mas em paz, com a sensação de estar fazendo a diferença e não como uma folha levada pelo vento. Alguém pode mudar nossa vida apenas com palavras doces, gestos gentis, carinho, preocupação e mesmo que a distância nos fazer sentir amados e importantes. Todos merecemos nos sentir assim.

(Maria Aline)


Um comentário

  1. Alguém pode mudar nossa vida apenas pelo fato de existir e cruzar nosso caminho, são capazes de mudar a forma como vemos é sentimos, à elas chamamos de seres especiais.

    Que os ventos soprem para o lugar certo ;)

    ResponderExcluir