É só o vento lá fora

Só eu tenho a impressão que esse ano tem alguma coisa muito diferente??

Há quem diga que o ano está "coisado" com sérios problemas, como se todos os dias viesse uma notícia ruim, principalmente quando se trata de política, com greves em todo o país, denúncias de corrupção e pesquisas estatísticas cada vez mais assustadoras.
Eu prefiro acreditar que esse é o ano dos acertos de contas, todas essas notícias negativas servem para nos lembrar: nada que possa prejudicar os outros vai ficar umpune, mais cedo ou mais tarde haverá uma denúncia, alguém vai se cansar de esconder, as vezes onde menos se imagina.
Quando decidi fazer um blog, depois de um tempo cheguei a conclusão que gostaria de ajudar de alguma forma... quem sabe alguém precise ler algo positivo ou ter as esperanças renovadas e por um acaso ou destino venha parar nessas páginas. Não sei o que você passa e talvez você não queira falar, mas na maioria das situações, o fim do sofrimento só depende da gente e a resposta é sempre a mesma: peça ajuda ou nesse caso denuncie.
Não há mal que dure pra sempre (se alguém impedir).

(Maria Aline)

3 comentários

  1. "Não há mal que dure pra sempre" lema de vida :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e esqueci de dizer que amei o nome do teu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Esse ano é o "divisor de águas", na minha opinião. Tanta coisa acontecendo (aparecendo) e o mundo mudando bem na nossa frente! Aguardemos :)
    Bjs

    ResponderExcluir