Pitty

O estilo de música que melhor me define é o rock, apesar de ouvir tantos outros também. Na década de 80 tivemos muitas bandas e seus clipes extravagantes, o estilo invadiu as ruas e quando vemos um filme dessa época, parece que todo mundo era roqueiro!!
Aqui no Brasil salvo pelas famosas bandas de Brasília, Rio Grande do Sul e alguns grandes ícones como Raul Seixas e Rita Lee, nunca vimos um cenário forte para o estilo.
A Pitty chegou no início dos anos 2000 e não saiu mais das paradas, (ainda bem) mantém o rock vivo e presente, com letras intensas e músicas bem feitas. A banda começou na Bahia (terra de Raul Seixas), deu um tempo há alguns anos, (a Pitty seguiu com um projeto paralelo chamado Agridoce, uma batida mais leve, mas de excelente qualidade) ano passado voltaram com "7 vidas" nome do mais recente álbum e turnê por todo país. O show é incrível, com as músicas mais tocadas na carreira intercaladas com novos sucessos, uma energia indescritível!
É muito bom poder ver um artista se firmar na carreira e continuar fazendo sucesso sendo fiel ao seu estilo, quando você conhece a Pitty consegue ver a essência do rock, a banda vive isso tanto na aparência, discursos e opiniões quanto nas músicas, cada vez mais intensas e verdadeiras.

Nenhum comentário

Postar um comentário