Simplesmente acontece - Love, Rosie

Longe de ser uma comédia romântica clichê, a história de "Simplesmente acontece" acompanha por anos os desencontros de Alex e Rosie, é impressionante a quantidade de mal entendidos, controvérsias e expectativas não reveladas dos personagens... Mas, quantas vezes na vida não passamos por situações semelhantes?? Por deixar de falar algo nossos caminhos tomam outro rumo e no futuro nos pegamos com o famoso "E se eu tivesse dito" "E se eu tivesse feito"... Um dos filmes sobre amor mais bonitos dos últimos anos, acho que devia ter ganho maior atenção do público quando foi lançado no cinema, deixa muitos filmes românticos que estão em alta no chinelo.
Há algumas divergências (como sempre) com o livro, no filme a história acontece num período de pouco mais que 10 anos, no livro demora bem mais, por exemplo.

Sinopse: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Um comentário

  1. Humm, pelo trailer já vi que vou gostar. Será que tem no Netflix? rs
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc Maria Aline

    ResponderExcluir