Sobre identidade

É interessante ver quantas vezes nos encontramos durante a vida. Quando crianças, somos apenas fantasias, vivendo um dia de cada vez, tudo parece durar pra sempre e não vemos a hora de crescer... Quando adolescentes a confusão é tamanha, não sabemos direito quem somos, o que queremos, onde vamos chegar e todo o resto é tão intenso que cada acontecimento inesperado é o fim do nosso mundo! Então nos tornamos adultos, essa última parte não tem hora pra chegar, de repente a gente percebe que nossa vida só depende de nós, as decisões, as contas, os objetivos...
Há alguns dias vi um comentário sobre um homem que foi no Rock in Rio na noite do metal, o comentário dizia mais ou menos assim: "No Rock in Rio veste preto, é metaleiro.. dois dias depois veste terno e volta a trabalhar na contabilidade!" O trabalho, as roupas e o corte de cabelo não faz dele menos roqueiro ou menos rebelde!
Somos adaptáveis e o crescimento nos exige diferentes responsabilidades, nem todo mundo conseguiu fazer da banda adolescente um sucesso e "ganha pão" pra vida toda. Se apaixonar, casar, ter filhos, trabalhar em um emprego convencional não faz de você menos vencedor, inclusive tem muita gente que sonha com isso, cada um tem seu jeito de encarar a vida, desde que você se importe com o que realmente importa, com o que realmente te faz feliz, os comentários alheios não vão passar disso, apenas comentários que ouvimos todos os dias, não nos acrescentam nada e são levados com o vento.

(Maria Aline)

Nenhum comentário

Postar um comentário