Meus melhores blogs

Resolvi fazer uma lista dos blogs e pessoas que gosto de seguir, seja pelo conteúdo ou porque me identifico mesmo, o que acontece com a maioria :) Se você ainda não conhecer alguns deles, fica a sugestão de visita!

1. Just Lia
Quando eu penso em blog, eu lembro da Lia, talvez seja a blogueira que há mais tempo sigo, super me identifico com o estilo da página, o jeito que ela escreve... Os assuntos são bem diversificados, então você nunca fica entediado com as visitas, não se limita a look do dia, tem cultura pop, comportamento...
2. Depois dos quinze
Lembro de ouvir falar da Bruna antes que ser blogueira fosse comum na internet, acredito que a personalidade dela foi o diferencial de tudo, sensível para perceber e "traduzir" os sentimentos da gente, hoje ela é referência para a maioria das adolescentes e sem dúvida blogueira que se considere conhece seu trabalho, tanto na internet quanto nos livros.
3. Serendipity
Delicadeza, sensibilidade, só em ver as fotos da Melina (adoro esse nome) você sente uma empatia enorme, tons claros, tudo muito delicado e caprichado, parece aquele tipo de pessoa que sempre faz a gente se sentir bem quando está por perto.
4. !Passarinhos no telhado
Amooooo, adoraria conhecer a Sheila, para uma dessas conversas, sobre o significado da vida :) O layout é lindo, os textos são ótimos e a gente sai do blog com uma sensação maravilhosa, de esperana, de amor, sigo há muito tempo também, merece visitas diárias pra revigorar a esperança.
5. Casa, cantinho e coisinhas
A Elza divide a vida dela, dos filhos, inspirações, receitas... Uma pessoa real, com questões reais do cotidiano, parece simples, mas não é muito fácil encontrar blogueiras assim, tão reais, sem hotéis de luxo ou rotina de popstar! O blog está em pausa por uns dias, mas ainda assim recomendo.
6. Flavia Melissa
Leio os textos da flavia há muito tempo, mas só ano passado comecei a seguir o instagram dela, todos os dias textos lindos, reflexões, um verdadeiro alívio pra alma :) Se você precisa acreditar mais um pouquinho na vida, siga essa mulher!
7. Ana Clara Tissot
As ilustrações, as frases... Pura inspiração, sensibilidade ímpar, na mesma linha de Zack Magiezi e Clarice Freire :)
8. Walcyr Carrasco
Das novelas? Isso mesmo. Nunca pensei que seguir ele no instagram seria tão divertido, ele divide algumas coisas do dia a dia e posta muito sobre seus livros, frases pra refletir... Uma figura! Ainda vou escrever sobre ele aqui no blog :)
9. Tais Araújo
Uma personalidade linda, ótima atriz, mas o que mais gosto no insta dela são os textos sobre as mulheres que inspiram, a Taís é dedicada a luta pela igualdade e faz isso muito bem sem "intimidações" talvez seja essa a palavra, faz você prestar atenção na grande importância das discussões.

Nenhum comentário

Postar um comentário