Sandy

Pensava em escrever sobre a Sandy há algum tempo, mas é difícil ser original, quando todo mundo conhece a história, acompanhou a carreira e cada passo da pessoa. Vou tentar não ser clichê, prometo!
Como muita gente nesse país cresci acompanhando a carreira de Sandy e Júnior, parava pra ouvir as músicas no rádio, tinha quadro da dupla no meu quarto, quase pirei quando saiu o seriado, a novela, os clipes e também senti muito com a separação da dupla.
Ás vezes me pegava pensando o quanto deve ser estranho e tenso ter sua vida vigiada desde sempre, tudo o que você diz tem repercussão, em tempos que todo mundo parece querer ser mais um famoso, Sandy e Júnior poderiam dar aulas sobre a fama.
Quando foi anunciada a volta da Sandy à música, primeiro o corte de cabelo, chanel e escuro, sinceramente esperava que ela viesse causando, sei lá, tipo Lady Gaga, Britney Spears. Então veio a música "Pés descalços", entendi como sendo uma metáfora falando sobre ela e a música sabe... Mas não entendi toda aquela "simplicidade".
Ouvi, mas não gostei muito não, continuava sem entender porque ela tinha deixado as multidões de lado, os megashows, os clipes cheios de efeitos! Mas aí não seria a Sandy. Então entendi que esse é o estilo dela, as próprias composições, a sensibilidade, ver a importância, a essência da música e não apenas os holofotes em si.
Decidi ouvir as músicas... E meu Deus!!! Gente me identifiquei com as letras, as melodias...
Aquele talento que só os poetas e compositores tem de traduzir os sentimentos em palavras!
E a Sandy voltou a fazer parte do meu dia a dia, a ser "minha amiga" como era na infância e adolescência, falando sobre meus medos, amores, sonhos...
Sandy do céu!! Podia ter dado tudo errado! Mas não foi assim, hoje é mais que referência musical pra muita gente, grande cantora da MPB... Isso porque ela continuou sendo fiel a si mesma, seu estilo, seus sentimentos!
Talvez seja esse o segredo da vida, se você é sincero consigo mesmo, com o que acredita, com os sonhos, as coisas dão certo! Palavra do dia: Sucesso! ❤

Nenhum comentário

Postar um comentário