Muito pra dizer

Ando meio sem inspiração pra escrever ou pesquisar algum assunto legal pra dividir aqui, as vezes até vem algumas ideias legais, mas não se sustentam à tempo de chegar e pensar em como colocar ela em palavras. Quando comecei a postar acreditava, como tanta gente acredita, que tinha muito pra dizer, que as pessoas precisavam saber minha opinião sobre diversos assuntos, mas não é bem assim.
São milhares e milhares de blogs, colunas e páginas com opiniões, reflexões, coisas pra mostrar, é muito concorrido mesmo! Por vezes não dá pra fugir do desânimo, mas desistir não é uma opção. Sempre digo que é preciso pelo menos tentar de alguma forma, então continuo aqui.
Sei que seguir uma página que não tem novidades quase todos os dias é chato, mas quem realmente gosta sempre volta a marcar presença :) Fica mais fácil seguir por email aqui do lado da página tem essa opção, você cadastra seu email, recebe uma mensagem para confirmação e todas as vezes que tiver postagem nova, ela vai pro seu email, assim estamos sempre presentes!

Nenhum comentário

Postar um comentário