DanzaMedicina - Morena Cardoso

Nessa busca espiritual sem fim que cada um de nós carrega durante a vida, as vezes encontramos nosso caminho em determinada religião, trabalhos sociais, vivências diárias, cada um com seu jeito, de acordo com o que procuramos e faz mais sentido, todos os caminhos estão corretos se te fazem feliz e respondem seus questionamentos internos.
Ainda não tenho certeza de como fui parar no perfil do instagram da Morena Cardoso, lembro de ler seus textos e me identificar muito com o que escrevia, então me inscrevi no programa online da DanzaMedicina, idealizado por ela, sem grandes expectativas, apenas seguindo minha intuição há tanto tempo ignorada. Ao longo de quase dois meses, descobri muito sobre mim, meu corpo, potenciais esquecidos, intuições ignoradas e o meu próprio orgulho em ser mulher. É realmente um resgate da nossa essência mais selvagem (no melhor sentido da palavra), com nossos ciclos arquetípicos, criatividade, potencialidades e uma sensação de liberdade de ser inexplicável.
Não sei onde vou parar com tudo isso, nossas buscas nos levam a lugares surpreendentes, mas dessa vez não vou desistir. Se descobrir, ousar assumir quem você é de verdade, sem medo, sem máscaras e com coragem para enfrentar as próprias sombras, se curando do passado, descobrindo que somos o que nascemos pra ser e a escolha é sempre nossa.

Nenhum comentário

Postar um comentário