O milagre da manhã

Acho interessante quando leio comentários sobre livros de autoajuda como se eles fosse inferiores a outros estilos literários, acredito que se a pessoa está lendo é o que importa, desde que leia. A maior crítica é que são todos como palestras motivacionais, maravilhosos no momento, mas depois na prática mesmo não ajudam muito. Seja sincero, quantas práticas ensinadas nesse tipo de livro você realmente realizou? É fácil falar que nada funciona se você não pôs em prática ou seguiu exatamente como te ensinaram. O movimento de mudança de atitude mundial chamado "miracle morning", está transformando a vida de muita gente com algo tão simples, que parece estranho acreditar em tudo o que proporciona.

Faça o que é certo, não o que é fácil.

A diferença do livro O milagre da manhã, é que ele chama para ação, exige uma atitude urgente, se você não fizer nada do que está escrito, sequer pode dizer que entendeu o livro, exatamente assim. Nos propõe uma mudança de hábitos diária, dando a receita e apontando os caminhos de como começar e manter o novo estilo de vida, baseado nos objetivos de cada um. 

Disciplina cria estilo de vida.

Usando como referências depoimentos de pessoas que já utilizam o "Milagre da manhã", citações de autores bestsellers e famosos como Oprah, exemplifica e mostra motivos para acreditar que é possível mudar o que queremos em todos os aspectos da vida. resgata algumas técnicas do "Segredo"como afirmações programadoras de inconsciente e visualização do que desejamos para o futuro, sempre no estilo passo a passo para melhor adaptar a rotina.

Como você faz qualquer coisa, é como você faz tudo.

Gostei especialmente das palavras, quase cobranças, sobre responsabilidade e comprometimento em relação a tudo que fazemos com os nossos dias, poucos de nós sabem qual seu propósito na vida ou pelo menos tentam ter algum, então se é necessário que um livro diga como e o que fazer para sermos melhores e não encarar a vida como um fardo cheio de obrigações e atitudes automáticas, que assim seja! Vamos assumir a responsabilidade. Acordar mais cedo pode realmente fazer milagres em sua vida. É possível.
***O autor disponibiliza os contatos, indica livros e links para ajudar no seu milagre da manhã.

Como sugestão do livro, segue como fazer o seu "quadro de visualização" que também pode ser imagens guardadas em uma pasta no computador, celular ou agenda, acredito que desde que você veja todos os dias, está valendo!
1. Decida o tema do seu quadro. Pode ser relacionado a algo específico que você queira alcançar ou obter ou pode ser uma ideia geral do que lhe faz feliz.
2. Encontre imagens relacionadas ao seu tema em revistas antigas, fotos ou na internet.
3. Imprima (se necessário) e recorte as imagens.
4. Digite ou escreva algumas afirmações relacionadas ao seu tema.
5. Cole as imagens e afirmações num cartaz e cole o cartaz no seu painel.
6. Coloque em um local onde você possa ver todos os dias.
7. Veja seu quadro ao menos uma vez por dia.
***Você pode alterar frases e imagens quando quiser.

Nenhum comentário

Postar um comentário