Faça por você

Não é sobre egoísmo, é sobre o amor próprio que as vezes "esquecemos"de cultivar, é sobre pensar em si mesmo como alguém que vale a atenção e o cuidado, é dar a importância merecida a única pessoa que pode fazer alguma coisa de verdade por você. Ame a si mesma, é pra vida inteira!

1. Ouça a sua intuição. Todos sabemos o que de fato é melhor pra nós e ouvir a intuição ou o coração, é um grande passo para se sentir responsável pelas próprias escolhas, para construir seus caminhos sendo você mesmo.
2. Seja você. Aceitar as qualidades e defeitos, assumir a própria personalidade, sem precisar fazer tipo ou mentir, traz uma realização disponível para poucos.
3. Deixe o passado onde deve estar. Não dá para seguir em frente, alcançar sonhos, aproveitar a vida, se estiver sempre olhando para trás! Vire a página e comece a reescrever.
4. Corra para os seus objetivos e sonhos. Se você acredita que é capaz de realizar algo na vida, vai! Esqueça os comentários negativos e continua, aprendendo com os erros, caindo e levantando, mas só desista se mudar de objetivo, do contrário desistir não devia ser uma opção.
5. Coisas negativas que você sabe ou descobriu sobre outras pessoas, problemas familiares e planos a longo prazo devem ser mantidos com você, acredite, é um favor que fará a si mesmo.
6. Elimine: A necessidade de agradar todo mundo, o medo das mudanças, as lamentações porque algo não saiu como queria no passado, o excesso de pensamentos que paralisa e não te deixa agir.
Se conheça, se ame e respeite a sua personalidade e o seu ser.

Nenhum comentário

Postar um comentário